FASHION MANIAC- Anna Dello Russo

Essa italiana é incrível! Editora e consultora criativa da Vogue Japan sua fama vai muito além do seu trabalho na revista. Super fashionista, ela é dona de um dos maiores acervos de looks dos principais fashion shows do mundo! E não pense que eles só ficam em seu acervo (um apartamento lotado, somente para suas roupas), ela desfila pelas ruas do mundo usando todas as produções que muitas vezes nem saem das passarelas.  

Queridinha dos blogueiros por garantir os melhores shots com exclusividade (ela nunca repete a mesma roupa). Vale a pena conferir suas produções! Ah, seu lema:

"I DON´T WANT TO BE COOL, I WANT TO BE FASHION!"

We got it ;)





________________________________________________________________

Never too many !!!


Nunca é demais um batom novo, especialmente uma cor nova! Voltando de Londres fui conferir os lançamentos da Mac no Duty Free de São Paulo e me encantei com a linha Dazzle. Confesso que a primeira impressão foi- "Ah eu não gosto de tanto brilho", mas quando testei adorei o efeito luminoso dos batons com base de glitter.


São várias tonalidades, tem para o rosa, para o lilas, para o nude... Acabei ficando com o mais alaranjado, que combinou melhor com meu tom de pele e tem uma cara de Brasil...de verão...

A cor se chama Glaringly Hip, dura bastante na boca...so precisa tomar cuidado por que o glitter impregna no rosto das pessoas, nas roupas, na boca ;) Mas vale a pena! Fica lindo!


__________________________________
HOT BRAND - Everyone loves Penguin !!!

Eu sempre falo que se eu fosse homem eu com certeza ia usar Penguin! A marca tem uma pegada clássica e ao mesmo tempo trendy. A qualidade do tecido não existe, algodão Pima (um dos melhores do mundo), modelagem perfeita, preço super competitivo e um ar  "LOW PROFILE" retrô que eu adoro!


Para quem não conhece, a grife americana tem mais de 50 anos. Ela veste tanto um jovem descolado modernex, quanto um cutuador de estilo, mais clássico que aprecia um bom corte e tecido excelente. Muitas celebrities como Brad Pitt, o pessoal do Oasis, Jake Gyleenhaal (fofíssimo), Jason Biggs (American Pie) e series de TV famosas como The O.C., Heroes e Gossip Girls também adotaram a marca.


Brad Pitt (tem essa polo na lojaaa em várias cores)


Oasis

Jason Gyleenhaal

Aqui no Brasil para quem é super noveleira como eu vale ficar atenta aos penguinzinhos fofos nas polos e t-shirts na TV.  Na novela Ti-Ti-Ti, o Murilo Benício apareceu usando a pólo básica Daddy, no dia 14/09.


é incrível o tecido dessas polos, são muito fininhas, ótimas para os homens calorentos de plantão ;) tem de todas as cores na loja

O apresentador e estilista Arlindo Grund, do programa Esquadrão da Moda do SBT também está sempre de Penguin, reparem!

No final deste mês está previsto a inalguração da loja da Penguin no Brasil (Shopping Morumbi). Can't wait !!!