It Denim- Seven For All Mankind

 
Um jeans bacana, que veste bem e valoriza o corpo é sempre um achado! Pela minha experiência no varejo e também por ser mulher (apaixonada por calça jeans, diga-se de passagem) sei como pode ser difícil encontrar AQUELE que vista perfeitamente como idealizamos. Não porque não existem marcas boas (pelo contrário), mas pelo fato de sempre querermos um modelo que tenha a altura de gancho que gostamos + a lavagem que queremos + detalhes que sejam do nosso gosto, entre outros aspectos que no final são = a calça perfeita!

Foi uma surpresa (ótima) quando voltei de Londres encontrar o jeans premium Seven For All Mankind aqui na Apparence. Para quem não conhece a modelagem, eu recomdendo vir aqui na loja experimentar. A tecnologia é incrível! Deixa o corpo lindo além das lavagens serem perfeitas.

Um pouquinho da história da marca para vocês conhecerem:

O conceito do jeans premium está diretamente associado ao lançamento da marca 7 For All Mankind em Los Angeles, Califórnia em 2000. Ela foi pioneira e colocou Los Angeles em posição de destaque no mercado mundial. A marca literalmente explodiu no mercado e ganhou o prestígio de formadores de opinião seduzidos pelo seu caimento impecável, tecidos nobres e lavagens inovadoras.
  
Nos últimos sete anos a 7 For All Mankind vem sendo reconhecida como uma marca contemporânea por suas sofisticadas modelagens e por lançar tendências no desenvolvimento de lavagens e designs diferenciados.

Sienna Miller

A marca “Seven”, como é conhecida, estourou no mercado por ter se tornado a favorita entre a elite de Hollywood e beldades como Angelina Jolie, Cameron Diaz, Jennifer Garner e Liv Tyler. Atores como Jake Gyllenhaal, Ben Affleck e Ryan Reynols se tornaram fãs da marca com o lançamento da coleção masculina em 2002.

Jessica Alba

A marca é posicionada em luxuosas lojas de departamento como Barneys New York, Neiman Marcus, Saks Fith Avenue e na Selfridges em Londres. E agora na Apparence né?! :)

Confiram + celebrities que adotaram a marca: