PRIMARK

 
No post anterior mostrei meu anel verde e várias pessoas me perguntaram aqui na loja o que era a Primark.

Meninas e meninos PARA TUDO!!! São lojas de roupas que parecem uma  25 de Março da moda. Na verdade, a empresa é da Irlanda, mas tem várias lojas em Londres e em alguns outros países, como Portugal, Espanha, Alemanha e Holanda.  

loja na Oxford Street

Imaginem lojas gigantes, recheadas de roupas por todos os cantos com preços absurdamente baixos. Com uma variedade imensa que vai desde meia calça até mala para viagem. Mas tem que saber garimpar, ter paciência, pois é impossível entrar em um provador: as meninas acabam provando as roupas no meio da loja, entre as araras.


As sacolas lotadassss!

Mas, o mais bacana, é achar acessórios que não encontramos com facilidade aqui no Brasil, como palmilha com almofadinha para usar com sapato de salto para não doer o pé,

super usável !!!

ou meia calça com desenhos, Oxfords dourado e prateado (baratíssimo)... sapatos cópia de designer famosos por 15 pounds...
E no final de muita loucura passar no caixa e pagar 50 pounds é sensacional, mas tem que saber que a qualidade é inferior, não são produtos que irão durar a vida toda...porém WHO CARES HUH?!?

Cena comum na oxford Street- muitas pessoas carregando as sacolas da Primark