Royal Marriage- William and Kate

 
Acordei bem cedinho para acompanhar o casamento do príncipe William and Kate Middleton na Abadia de Westminster. Que lindoooo !!! Em primeiro lugar, uma curiosidade que todas fashionistas de plantão estavam loucas para saber- o vestido de Kate foi desenhado por Sarah Burton, estilista (inglesa) à frente da grife Alexander McQueen. Uma bela homenagem ao estilista britânico que morreu há pouco tempo.



O vestido, com uma beleza simples e ao mesmo tempo ULTRA ELEGANTE, de mangas longas com RENDA (agora que a renda não vai sair mesmo do post de top hit da estação), decote belíssimo do "tomara que caia" em ponta, véu de tule com renda somente na beiradinha e calda de 2 metros apenas, traduz bem o estilo de Kate e o momento que vivemos no mundo da moda hoje, ao contrário do casamento de Diana que traduziu totalmente o espírito exagerado dos anos 80 (lembram-se das enormes mangas bufantes?). A tiara de diamantes da década de 30 emprestada pela rainha Elisabeth e o brinco de diamantes emprestado pela mãe completam o look discreto e elegantíssimo.

Algumas curiosidades da cerimônia:

  • Foram feitos 3 vestidos diferentes para Kate caso a notícia vazasse antes da hora do casamento, imagina!!!
  • As mulheres e principalmente a família dos noivos, usam vestidos curtos devido ao horário do casamento (de manhã) e chapéus.
  • Kate que recentemente relançou a moda dos chapéus oblíquos (aqueles usados de ladinho) tem como designer favorito Felipe Tracy, e muitas convidadas usaram esse estilo de chapéu na cerimonia.
  • A rainha (que se casou na mesma Abadia) sempre elegante, veste look total amarelo + broche de brilhantes extraordinário +  famosa bolsinha que ela carrega para onde vai.
  • A cerimónia repleta de personalidades e cheia de tradição teve um aspecto curioso, porém comum em casamentos reais aonde somente a noiva recebe a aliança.
  • Na hora que Kate levantou o véu, William disse: você está linda (fofo!).
Bom agora vamos acompanhar a new princess Kate Middleton e seus looks que a partir de hoje serão acompanhados, elogiados e criticados pelo mundo todo !!!

Best Wishes !!!!