Atualizadores !!!

 
Essa semana o Hotel Beira Rio (tradicionalíssimo em Piracicaba) inaugurou um novo espaço para eventos. Lindo, chic e super bem localizado (alô brides to be). Vale conferir o banheiro do espaço que é com certeza um must see.

Para essa noite eu optei por um vestido que eu já tinha. De corte simétrico off white, o vestido da Bo.bô de crepe de seda, possibilita muitas combinações- é só mudar os acessórios e assim mudar a roupa por completo.

Eu já usei esse vestido sem cinto com rasteira de pedras para um look mais dia e com bota, jaqueta de couro e cinto grosso para dias mais frios.

Para o cocktail essa semana, eu escolhi marcar a cintura com um cinto de metal dourado fininho de cobra da Bo.bô (elas estão com tudo essa coleção) e levemente escurecer a produção com uma meia fio 15 e anklee boot fendi + colar de franjas pretas de camurça (elas estão de volta aguardem!). A bolsa dourada Tufi Duek ilumina a produção.


Fica a dica: Invista em acessórios atuais para atualizar looks básicos ou que você já tenha usado. Assim você garante frescor para uma produção mais antiga.