A festa !!!

 

Gennnteeee!!! Eu estava louca para contar para vocês tudo o que rolou no Apparence Fashion Night (foi o máximo !!!) e hoje a nossa queridíssima Isa Silvano (responsável pelos melhores clics da noite) me entregou o CD repleto de fotinhas ótimas de tuuudo!




Bom, a festa foi linda! Cheio de gente querida, bonita e animadíssima! Mesmo aquela chuva que parecia não acabar mais, não atrapalhou a energia gostosa que estava naquele lugar.


De um lado Julia Simões (maravilhosa) de vestido longo Cosh (by Deux) cantando the best of our favorite songs + misturas inusitadas como Madonna + bossa nova.

Julia Simões + Sonia Delabio (minha sogrinha e diretora do grupo Apparence)
Depois um flashnight animadíssimo com dançarinos divertidos que não deixaram ninguém ficar parado. Tudo isso com direito a mascaras, anéis fluorescentes, plumas e todos aqueles brinquedinhos que animam a festa e a gente adora!


 Do outro lado o top DJ Marcos Prezotto comandou o dance floor até a abertura mágica (literalmente) que rolou para a entrada do DJ americano Kevin Barnett, gente ele manda muiiito bem (e olha que eu não entendo de DJ)- ele toca até 4 músicas ao mesmo tempo e mistura Nirvana, Oasis entre outros (que eu amo) no meio das músicas.  
 Gi + Kevin Barnett + Marina + Sonia
Pensem em fogos de artificio, malabaristas caindo do céu amarrados em tecidos brancos, embaixo de uma chuva de papeis e corações laminados....


 Tudo isso foi só o start para dar início a um set incrível que animou a noite até amanhecer.


Bom, eu queria agradecer a todos que dividiram esse momento mágico com a gente e fizeram tudo isso acontecer! Obrigada a nossas equipes (sem vocês não somos ninguém!) e aos nossos clientes (os mais fofosss!) que nos deram tanto carinho e energias boas nessa noite.

Amanhã mais fotinhas e fotos do meu look  ;)