Look do dia- Carina Duek

 
Oi meninas!!!

Ontem à noite (bem a noite) separei algumas peças da Carina Duek para fotografar o look do dia de hoje (pois é, os horários especiais de Natal deixam a gente meio sem tempo sabe?). E hoje de manhã recebi um email da Carina nos comunicando que a Thassia (do blog da Thassia) estava vestindo Carina Duek no blog dela. Coincidência né?!



A coleção é sempre super feminina, mas cheia de atitude. Para a mulher contemporânea que é independente sem perder sua feminilidade. Suas peças têm sempre uma pegada romântica remetida pela delicadeza das rendas e dos laços-símbolo da marca.
Uma das peças que mais gostei nessa coleção, mas que não estou acostumada a usar foram os macacões de crepe de seda com aplicações em renda que a Carina apostou.


Esse longo em especial deixa qualquer mulher super “classuda”, alongadíssima e magra! ;))) A calça pantalona tem um movimento lindo e ajuda a disfarçar os quadris mais largos.
Adorei também o macacão curtinho (tem aqui na Deux!!!) que a Thassia está usando:


Fofo né? Veste super bem.

Outra ótima opção (tem em preto aqui na Deux)é esse longo em cetim de seda que pode ser usado em uma ocasião mais chique ou com um cinto mais largo e flat de pedras ;)