Ela continua !!!

 
Meninas!!!

Ainda estamos recebendo o alto verão nas lojas, mas como vocês sabem, para gente que trabalha nesse mundo, tudo é muuuito rápido...isso quer dizer que eu já estou com um pezinho no Inverno que vem- 50% das compras já foram feitas! O bacana disso tudo é poder sugerir para vocês peças que podemos comprar agora e que ainda vão ser hit na próxima estação ;) 

fazendo o showroom da Cris Barros para a próxima coleção


quadro de tendências para a coleção da Cris

A top top dessas sugestões com certeza é a calça flare, a antiga calça boca de sino. Sim ela continua e parece que já ganhou status de queridinha nos nossos corações, não é mesmo? Também pudera, ela tem o poder de nos deixar sexy (in a good way), longilínia e estilosa rapidinho ;)


Você já tem, a sua?

Para quem não tem muita cintura (shape retângulo), ela ajuda a criar curvas no visual. A dica para quem tem esse shape é combiná-la com blusas que marquem a cintura e evidenciem os ombros, com mangas mais armadinhas, bordados ou ombreiras.


Ela também é ótima para quem tem o quadril largo (alô brasileiras), pois equilibra a silhueta. Alias, o grande desafio na hora de se vestir é buscar uma produção equilibrada, que mantenha o equilíbrio/proporção da silhueta.

Dessa maneira lembre-se sempre da regrinha do Hobin Hood =  tirar de quem tem mais e dar para quem tem menos ;) Por exemplo se você tem o quadril largo, procure chamar atenção para a parte superior com colares, cores, estampas e tirar o foco da parte inferior com cores mais escuras, shapes que equilibrem o quadril (calças com a boca mais larga) e vice-versa :)