Look do dia - Leather Legging

 
Oi meninasss ;)

No penúltimo dia da Semana da Mulher Apparence eu optei por um look básico mas que super funciona. Legging de couro + maxi regata de seda. Eu gosto muito dessa calça pois ela permite milhões de combinações e pode ser usada em diversas ocasiões...


Do Instagram @mazanetti

Gente estou apaixonaaaaada pela cor dessa bolsa, ótima para levantar produções black & white e para combinar com quase tudo! Perfeita para quem não gosta muito de roupa colorida (alô Marina) ;)



Reparem na sandália que eu escolhi, ela é café. Eu super indico misturar café com preto, funciona muito. Eu sei que a gente não tem esse costume aqui no Brasil, mas dá certo! Experimentem ;)


Imaginem por exemplo ela com uma flat + uma t-shirt divertida + um cardigan compridinho, fica lindo ;) Agora pensem nela + t-shirt básica + uma camisa jeans + um coturno + um colete de pele por cima da camisa ;) Fica super atual.


Ah, outra dica é a barra dessa calça, ótima para quem não é alta pois o zíper aberto dessa maneira faz com que a calça desça até o peito do pé, alongando as pernas mais curtinhas ;) Uma maneira de usar a skinny alongando as pernocas ;)

Bom, as possibilidades são infinitas. Separei algumas produções da web para vocês se inspirarem ;) Confiram:

Olivia Palermo usando com flat

adoro com esse blazer desestruturado + boots ;)

Gostaram do look meninas? Você já tem a sua leather legging (calça tipo legging de couro)? Com certeza ela é must have da estação heim! ;)

regata Le Lis
colar Luiza Dias
top Janiero
cinto Bo.Bô
calça Carina Duek
sandália Le Lis
bolsa Carina Duek