Minas Trend Preview

 
Oi meninas!!!

Hoje vou contar para vocês como funciona uma feira de moda. Todo ano nos da Apparence somos convidados para as grandes feiras de moda do Brasil como compradores VIPS (isso significa passagem e hotel pagos pela feira). Para o logista é excelente, além de não termos esses custos eles fazem todo o translado (aeroporto/hotel/feira) durante o evento e nós ainda temos a oportunidade de ver, tocar e comprar o que vamos usar e ver nas lojas aqui no Brasil daqui a alguns meses.

Chegando no Minas Trend Preview, preenchemos o formulário com dados da empresa para a emissão do crachá e damos início as compras!!!


Para esse (lonnngo) dia escolhi um look bemmm confortável. Minhas inseparáveis calças da Seven (amo esse modelo resinado, de tecido paper touch- ela parece um papel de tão fininha) + camisa de seda cavada (as vezes dá um calor repentino então é bom uma blusa fresquinha por baixo da malha quente), nos pés flat confortável (essa da Bo.bô é uma delícia) e uma bolsa grande (amo esse amarelo) para colocar agenda, máquina, celular, pedidos, make e todas aquelas coisas que a gente não vive sem sabe?!

lounge dentro do Minas Trend

Esse ano fomos somente eu e o meu noivo, então foi bem puxado (mas uma delícia) comprar para as 3 lojas (Onde, Deux e Maison).


Dentro de cada stand as roupas são expostas em araras. Geralmente argolamos as peças que queremos comprar e depois de tudo escolhido sentamos e fazemos as grades.


Geralmente as peças tem cartela de cores, em estampas e tecidos variados. Assim podemos personalizar as peças ao nosso gosto ;)


Vocês não imaginam o que nos aguarda na próxima estação!!! Vocês vão amar!!! Comprei muita coisa linda! Mas como ainda tem muito frio pela frente, vou deixá-las curiosas e só mostrar uma pitadinha do que vem por aí ;)


 
Beijo meninas!!!

camisa Bo.Bô
malha Le Lis
calça Seven
Flat Bo.bô
Bolsa Carina Duek