Viaje para a Europa com a Apparence

 
Meninas lindas!!! Mil desculpas por ontem, fui para Belo Horizonte no Minas Trend Preview (uma feira de moda com o preview da próxima coleção) e foi uma correria louca, não consegui passar por aqui, mas estou cheia de novidades e posts para vocês. Aguardem que hoje a madrugada vai ser longa, rssss. Saindo da loja vou grudar aqui ;)

Enquanto isso, tenho uma super novidade, um presentão da Apparence para vocês:

Comprando o presente de sua mãe em uma de nossas lojas, você concorre a uma viagem de 25 dias de intercâmbio teen para a Europa oferecida pela a Apparence em parceria com a CI.

O sorteado passará quatro dias em Paris, quando irá ao parque Euro Disney, e os demais, ficará em Bournemouth, Inglaterra, cursando inglês na escola Southbourne School of English e hospedado em uma casa com família local, tendo assim acesso normal ao dia a dia da língua inglesa, aperfeiçoando e enriquecendo sua bagagem cultural.

A viagem dá direito a hospedagem, passeios, estudo em inglês e alimentação, sendo que passagem aérea, seguro viagem, almoço e janta em Paris, além de despesas extras ficam por conta do sorteado.
A promoção é válida apenas para jovens de 12 a 17 anos, mas todos podem participar, e quem sabe  presentear um filho, amigo ou namorado com esta experiência...

Luxo né meninas?!