Escolha do dia para o desfile no Copa ;)

 
Eu acredito que toda mulher seja assim como eu. Antes de um evento especial a gente sempre fica na dúvida do que usar e isso nos consome por alguns minutos, horas e até mesmo dias não é mesmo meninas?! Depende da ocasião ;)

Bom, eu tinha em mente: preciso de uma roupa para ir no desfile da Patrícia Bonaldi, ao MEIO DIA, no Copacabana Palace, no Rio.
Pensei comigo:
Desfile= look fashionista
Meio Dia= nada muito brilhoso porém chic
Copacabana Palace= fino com certeza!
 Rio= calor, mas será que nesse dia?


Dilema né? De uma coisa eu tinha certeza, queria ir com alguma peça da Pat. Escolhi esse shorts de renda neon by PatBo que é super tendência (inclusive para o próximo verão) e a partir dele fui montando o look. Coloquei uma camisa de seda (peça coringa de tecido nobre) e coloquei um maxi colar com tons de amarelo neon como o shorts, mas com turquesa e marinho para não ficar combinadinho demais. Resolvi colocar por cima da camisa para ficar diferente e com ar mais fashionista.

Eu queria ir com um calçado confortável pois sabia que ia ficar boas horas em cima dele ;) Esse em especial da Le Lis eu amo! Parace que estamos descalça ;) e como ele é preto, escolhi uma meia calça fio 15 para complementar e resolvi levar esse blazer mais estruturado para equilibrar o preto da parte de baixo. A bolsa clássica Chanel de tamanho médio é ideal para um evento de dia ;)


Eu estava super na dúvida do que usar mas no final acabei gostando do resultado da produção.
E vocês meninas o que acharam da minha escolha do dia? Gostaram?