Looking at Summer ;)

 
Oi meninas, eu sei que parece loucura mas a maratona de showrooms para a próxima estação já começou (lembram do post do Minas Preview?)Isso não quer dizer que essa coleção já vai chegar nas lojas, mas é preciso escolher tudo com bastante antecedência para as fábricas começarem a produção.

Ontem foi dia de ver o que a Capodarte preparou para o Preview da próxima estação ;) Como a marca tem vários clientes na região, eles escolheram o hotel Arcor para instalar o showroom dessa primeira fase da coleção (são 3 no total).

A cartela de cores mostra as muitas possibilidades na hora de escolher a cor e material do calçado ;)

O tema Al Mare, retrata uma mulher que transita pelos balneários mais bacanas do mundo com elegância e com o tão apreciado conforto que já faz parte do DNA da marca.

Dentre os muitos modelos que não posso mostrar ainda, :( eles preferem guardar segredo para diminuir o risco de plágio ;), adorei os trabalhados com macramê.



O trabalho handmade tem a cara do nosso clima tropical e fica linnndo misturado com peças mais pesadas e contemporâneas ( eu gosto muito do mix de estilo e texturas, tipo peças artesanais combinadas com jaquetas de couro, cintos pesados...etc.)

Bom meninas isso foi só um "teaser" para vocês ficarem com gostinho de quero mais ;))) Agora de volta para o inverno né?! Rsss. Beijosss