Pregnant and Stylish

 
Oi meninas!!!

Hoje o post é super especial! Uma bloguete (leitora fofa do blog) me enviou um email com sugestões de post (adorei). Uma das sugestões era looks para gravidinhas. Como eu ainda não vivi isso pessoalmente, me aventurei pelos blogs e sites que falam sobre o tema e achei looks bem legais que podem ser inspiradores para quem está vivendo esse momento lindo e complicadinho no quesito roupa ;) né meninas!!!

Vejam só:



A Gisele é bem básica no seu dia a dia e investiu em roupas confortáveis e que não fogem do seu estilo pessoal. Uma dica de consultoria de imagem é usar coletes, camisas, jaquetas e casacos abertinhos (como nas fotos) para nos emagrecer visualmente. As peças usadas assim criam a sensação que somos mais fininhas (do tamanho da abertura do casaco). Essa dica serve para quem está um pouquinho acima do peso também - crie essa faixa vertical com peças usadas abertas para alongar a sua silhueta ;)


Para quem está a procura de um vestido glamouroso, (alô casamentos e formaturas), os vestidos com corte império (esses com a cintura marcada logo abaixo do busto) é perfeito! Ele valoriza a parte mais fininha do corpo, valoriza o colo e mostra o barrigão de maneira delicada.



Meninas as fotos acima mostram vestidos com a cintura marcada por um cinto fininho. Esse é um ótimo truque de styling para valorizar e levar o foco para a parte mais fininha do nosso corpo ;) O corpo fica mais marcado e defini mais a barriguinha ;)


Olha que stylish a Penelope Cruz pregnant (adorei) ;)


Eu adorei essa produção! Olha como um vestido todo listrado funcionou mesmo para quem está de barrigão ;) O blazer fez toda a diferença diminuindo a ilusão do aumento proporcionado pelas listras horizontais. Gosto muito dessa combinação de cores também ;)

Bom gravidinhas de plantão, espero que essas fotos e dicas façam vocês se inspirarem para criar looks incríveis no seu dia a dia. Não vale andar sempre bonitona e depois de grávida começar a usar tudo largo e sem criatividade heim?! (só pode roubar as roupas do marido em casa e beeemmm as vezes tá?! rssss ;) Beijossss meninas!!!