Make Up by Liliane em Lavras

 
Meninas uma das coisas mais gratificantes do meu trabalho como blogger com certeza é o contato com as leitoras e todo o carinho que dividimos através de mensagens e encontros. Esse final de semana fui para Lavras (interior de Minas Gerais) na formatura do meu primo(UFLA). Chegando na cidade cliquei uma igreja linda super antiga (adorooo) e postei no meu Instagram. Gente como o mundo é pequeno! A Luiza (dona da Adore, uma loja super bacana da cidade) identificou a Igreja e foi super atenciosa entrando em contato comigo e sugerindo a Liliene para me maquiar para a formatura. O instagram dela é @adoreluiza- segue lá, a loja tem várias marcas bacanas ;)

Confesso que fiquei impressionada com a variedade de produtos tops e todo o know-how da Lili na hora de deixar a gente lindona. Sigam ela no Instagram, tem várias fotos de makes inspiradores  (@lilienemakeup). A Luiza me ajudou a clicar tudo para o blog ;) Vamos ver meninas?! ;) 


Eu adorei o feeling da Lili para entender o que eu queria, é tão bacana quando o profissinal entende os nossos desejos não é mesmo?! Eu amei o resultado, make marcante nos olhos (sem aquele brancão perto da sobrancelha que não fica elegante) + boca nada ;)



As meninas além de super antenadas tem blogs bem bacanas. Não deixe de entrar: blog da Liliene e blog da Luiza ;)))



Amanhã tem detalhes desse look (conjuntinho) que usei no nosso encontro em Lavras ;) Aguardem !!!!