Mom's Look

 
Oi meninas !!!

Como foram de final de semana? Espero que super bem!!!

O post de hoje é mais do que especial. Uma bloguete super fofa aqui do blog (Ariane) sugeriu que eu fizesse um post com looks na minha mãe para a mãe dela se inspirar. Eu adorei a idéia e fui logo convencendo minha mãe ;) rssss. Ela ficou com vergonha no começo mas depois foi logo se soltando, super veia de blogueira eu achei hehehehhe ;) Vamos ver?



Eu escolhi essa calça amarela para mostrar para vocês como uma pessoa mais clássica (como a minha mãe) pode usar cor sem ser too much. A camisa PatBo fica super elegante e atual (bordados estão super em alta) e o scarpin de animal print traz ainda mais modernidade ao look que não deixa de ser clássico, concordam? 




Gente agora olhem que lindooo esse look. Quis mostrar o mix de estampas de um jeito sutil. Não ficou over, a estampa de onça é super fácil de coordenar com prints de natureza, como esse de passarinhos.






Créditos:

Look 1
Camisa Pat Bo
Calça Cris Barros
Bolsa Crizzapi
Calçado Bo.Bô

Look 2
Camisa Skazi
Saia Linda de Morrer
Calçado Bo.Bô

Bom meninas, é isso...espero que tenham gostado! Aguardo mais sugestões de post nos comentários, hein? Eu adoro receber esse tipo de pedido por aqui ;))