Look: 1 Ano Apparence Maison

 
Oi meninas lindasss!!!

Primeiramente quero agradecer todos os comentários super fofos deixados aqui no blog, eu leio TODOS viu?! Adorooo! Deixa o meu dia mais feliz ;) Obrigada pelo carinho meninas. As vezes não consigo responder na mesma hora, mas não desistam de mim ok? Eu respondo ;) Rssss

Como vocês puderam acompanhar pelo meu Instagram (@mazanetti), ontem tivemos um mega desfile em comemoração ao primeiro ano da Apparence Maison, a última loja inaugurada do Grupo Apparence. Amanhã tem um post contando todos os detalhes desse evento exclusivo para clientes da Maison ;) Aguardem! 

Enquanto isso eu trago a minha escolha para essa ocasião. A peça chave do look com certeza é essa calça maravilhosa de jacquard da Talie NK (Talie arrasa né?!). Pensem em uma calça que modela direitinho o corpo, deixa o bumbum empinado rsss e alonga a silhueta (perfeita né?)! O tecido claro e delicado é ótimo porque transforma ela em uma peça chave que possibilita inúmeras combinações. Eu escolhi um look total white, mas imaginem ela com turquesa, preto, amarelo... fica lindo!

Ah reparem também no top com alça neon que eu estou usando por baixo da camisa, ótima opção para atualizar as produções, dá um acabamento estiloso ao look. A gente tem toda coleção da Janiero aqui na Deux ;) um luxo!

Bom chega de conversa e vamos ao look né? ;)rsss




Camisa Apparence  .  Calça Talie NK   . Scarpin Bo.Bô . Top de renda Janiero
19-34342419 ou online@apparence.com.br

Gostaram? Não deixem de acessar o blog amanhã para saber todos os details desse super evento!