My little black dress

 

Oi meninas, tudo bem? Já fizeram sua inscrição para o workshop da semana que vem? Não se esqueçam, hein? As vagas são limitadas! A inscrição pode ser feita pelo telefone (19) 3434.2419, conto com a presença de vocês !!!

Bom, o look de hoje eu usei na semana passada, durante a inauguração de um novo buffet aqui de Piracicaba. Meninas, juro...esse vestido é uma peça chave no meu closet, sabe aquele vestido que cai bem para qualquer. Ele é chic sem ser over, adoro o trabalho vazado da renda. 

O tão comentado LBD (little black dress) realmente é indispensável. Nesse dia eu sai da loja super correndo e não tive tempo de pensar em uma roupa. Lembrei desse vestido, coloquei uns acessórios mais bacanas e lá fui eu para o evento ;) Vejam o resultado ;)


 


Vestido Cris Barros  . Calçado  Bo.bô . Clutch Guilhermina . Cinto Apparence Maison  

Meninas, olha só quem estava presente no evento: a Adriana Colin, apresentadora do Domingão do Faustão sabe? Foi tão engraçado, porque eu estava de costas e ouvi uma voz familiar, quando virei pra conferir era ela. Uma graça de pessoa, super simpática!

 
E aí meninas o que acharam do meu look de última hora? Cris Barros é Cris Barros né? O corte é impecável!!!!