Top 5 tendências de Inverno para apostar sem medo!

 
Oi meninas!!!

Conforme a estação vai mudando, começam surgir dúvidas de como usar as tendências que aparecem em revistas, blogs e sites de streetstyle. Porém, não são todas as pessoas que se sentem bem em usar peças mais "fashionistas" como os suéters Philip Lim & Mark Lupfer inspired ou os tops "cropped" por exemplo.

Pensando nisso, separei para vocês 5 tendências que irão bombar nesse Inverno e se encaixam perfeitamente em vários perfis - desde os mais clássicos até os mais fashionistas. É apostar e acertar ;) 

Vamos conferir?




Influenciada pelos uniformes de guerra utilizados pelas mulheres que colaboraram durante a Segunda Guerra Mundial, a tendência do militarismo volta com tudo nessa próxima estação. Camisas, parkas, casacos e calças não só camufladas mas também no tom de verde militar invadem as ruas e tornam-se referência de estilo nesse próximo inverno.

O Preto e Branco é mais do que clássico e presente em qualquer estação. Mas agora caiu no gosto dos estilistas do mundo inteiro e esteve super presente nas semanas de moda internacionais.

O look inteiro branco chega para quebrar os tons escuros presentes no Inverno. Aposta clássica da estilista Stella McCartney, o look monocromático em branco apareceu também nas passarelas de marcas como Chanel, Givenchy, Lanvin e Emporio Armani e tem presença marcante em produções casuais. Aqui na loja muita gene me pergunta- "Mas pode branco no inverno?" Pode sim ;)


A transparência deixou de ser vulgar pra se tornar algo super estiloso e despojado, uma moda na qual todo mundo pode usar. Esse tipo de contraste tem sido visto em vários lugares: nos ombros, nas costas, na cintura, nas laterais das calças, joelhos e busto. Pode apostar!

Inspirado no estilo dos marinheiros dos anos 20, o estilo navy é marcado por ombreiras, gola canoa, botões dourados e acima de tudo listras, muitas listras...Esse último elemento do estilo navy esteve presente durante todo o Inverno na Europa e promete ser hit por aqui, em calças, blazers e suéters!

Bom meninas, por hoje é só ;) Amanhã tem mais!!!