M.A.C Colletction: Archie´s Girls

 
Oi lindonas, tudo bem com vocês?! Hoje tem previsão para neve aqui em NYC rsss, imaginem? Não sei vocês, mas eu adoro esse friozinho, a neve, as roupas...enfim, esse clima bem diferente do nosso no Brasil. Hoje vamos em várias lojas bacanérrimas na 5th Avenida, andar de carruagem no Central Park e finalizar o dia com drinks em um maravilhoso rooftop da cidade. Should be fun!!!! Espero que vocês tenham um dia maravilhoso!!!! :)

Ontem estive na M.A.C e pude conferir de pertinho a nova coleção lançada pela marca. Trata-se de uma coleção inspirada na história em quadrinhos Archie´s Girls. A dupla Betty e Veronica, personagens principais, não são tão conhecidas no Brasil mas fizeram sucesso entre 1950 e 1987 aqui nos Estados Unidos.

A M.A.C sempre aposta em parcerias desse tipo. Já lançou coleções inspiradas na Mulher Maravilha e na Hello Kitty, vocês se lembram? A coleção das Archie´s Girls está uma fofura. Um toque vintage que deixa todas nós, apaixonadas por beauté, enlouquecidas em adquirir os produtinhos da coleção, que vem em embalagens super fofas. Vamos conferir, meninas?