Burgundy Leather Pants

 
Oi lindonas !!!

Vocês também estão sentindo esse clima de feriado no ar? Gostoso né? Ainda mais quando se trata de uma data tão especial como a Páscoa - ressurreição de Cristo.

Hoje o post traz um item do guarda roupa que ao meu ver é indispensável rssss, super #wishlist para todas as mulheres - uma calça de couro de verdade!

Meninas juro! É outra coisa, primeiro por que o corpo consegue respirar dentro do couro , se está quente não ficamos cozinhando dentro da calça, pois o couro é um material natural que deixa o corpo respirar além de ser um "tecido" elegante que nos deixa bem vestida para qualquer ocasião. Vale viagens, saídas a noite, aniversários, restaurantes. Eu gosto muito de usar nas minhas idas a São Paulo para showrooms e trabalhos em geral.

Essa em especial da Cris Barros é um luxo a parte. A cor de vinho (burgundy) faz toda a diferença e os recortes dela deixam o corpo todo bonitão como só a Cris Barros consegue deixar! Essa mulher é f**** ;) Eu amei!

Ahh não deixem de reparar no calçado, meninas, ele é muuuito confortável, consegui ficar o dia todo com ele (e isso para quem me conhece é um milagre, sou muito flat addicted)!!! A Ellus arrasou nessa opção ;)



Look todo Apparence Deux
Calça Cris Barros . Calçado Ellus Second Floor  .
T-Shirt Lulu . Blazer Ellus
Para vendas online: online@apparence.com.br