Meu look- Dia da Mulher Apparence com Thassia Naves

 
Oi lindonas! Eu estou super ausente né? Me perdoem, mas agora tudo já voltou ao normal ( ou quase rsss). Como vocês puderam acompanhar pelo insta, nessa quarta-feira, recebemos a queridíssima Thássia Naves no evento que fazemos todos os anos em comemoração ao Dia da Mulher na Apparence. Foi a segunda vez que trouxemos a Thássia e mais uma vez foi um grande sucesso. Não é a toa que ela está onde está hoje! Eu tenho uma super admiração pelo seu trabalho e posicionamento, pois ser blogueira (ainda mais no nível dela), ao contrário do que pensam, não é nada fácil (é gostoso mas não é fácil, entendem? rsss). Ela conta como uma agenda super lotada de compromissos em todos os cantos do Brasil que demandam dedicação e excelência, além de ter que se preocupar com sua imagem (a todo segundo e isso cansa rsss) entre muitas outras coisas.

Ainda vou fazer um post sobre os detalhes do evento, mas já adiantando para vocês nossas clientes ficaram encantadas com a simpatia e o carisma da Thassia, sem contar a disposição, foram muuuuitas fotos rssss, afinal quem queria perder a chance de um clic ao lado da super blogger?! #euquenao ;)
  
Para esse dia super especial eu optei por um shorts baphônicoooo da PATBO + camisa com aplicações da SKAZI. Como estava meio friozinho, a meia fio 15 preta deixou o shorts mais com carinha de inverno. O batom (Diva da Mac) deu o tom da estação. Confesso que ainda estou me acostumando com a boca mais escura, masss gostei do resultado final. Depois eu quero saber a opinião de vocês heim? E aguardem amanhã todos os detalhes do nosso dia antes, durante e pós evento ;) #THASSIAEMPIRACICABA 




Gente olha que tudooo esse painel luxo que a nossa querida YVE (@yyyve no insta- segue lá!)  responsável pelo Marketing Apparence criou para o evento....eu ameiiii e as clientes piraram , afinal foi uma super oportunidade para a gente sair na capa da Vogue né? rsss ;)


Blusa Skazi . Shorts Pat Bo . Calçado Miu Miu

Crédito das Fotos:
Bruno Medeiros e Interage Audiovisual
Marketing Apparence