O grande dia! #chadamazanetti

 
Oi lindezas!!!

Finalmente chegou o dia de contar para vocês todosss os detalhes do meu Chá de Cozinha e Lingerie. Muito animada!!!! 

Como vocês puderam acompanhar pelo meu insta (@mazanetti) nós escolhemos o hotel DPNY em Ilha Bela para passar um final de semana diferente com nossos amigos. Foi incrível! O lugar, o clima, a energia das pessoas... Espero conseguir passar um pouquinho desse momento tão especial em nossas vidas para vocês ;) Cliquei tudo com a ajuda da querida e talentosa equipe do Studio Z para vocês conferirem. No final do post tem todos os fornecedores que colaboram para deixar esse dia ainda mais especial ;)

Nós escolhemos a Suite Imperial do DPNY para aproveitar seus 200 metros quadrados e vista incrível para o mar de Ilha Bela para receber a mulherada... Bora conferir todos os detalhes?


Na foto acima a varanda antes do Chá, onde mais tarde colocamos drinks e flores para receber as meninas. Abaixo as fotos dentro da suite já pronta para o Chá ;)



Essas plaquinhas divertidas espalhadas pelo quarto e os broches (team bride para as madrinhas e bride to be pra mim) foram presentes das minhas madrinhas. Uma delas (a Ana querida) foi para NY e trouxe de lá ;) Eu pireiii né!!! Olha as frases  rssss: #i´m getting married bitches #i´m easy #bitch #ho  #dirty slut

A minha cama foi interditada kkkkk, Danger: Wild Women . Caution Bachelorette Party (essa faixa tb. é de NY)


O bolo lindooo feito pelo Modelo Armarinho e Artesanato teve até uma "little Marina" vestida de noivinha com pintinha e delineador de gatinho rssss ;) Eu amei o trabalho impecável em Biscuit que eles fizeram. A equipe é super atenciosa e competente. Expliquei uma vez como eu queria e pronto o resultado foi esse, o bolo ficou pronto em menos de uma semana! Ahh detalhe! Dá para alugar esse mesmo bolo viu noivinhas e aniversariantes? Eles só trocam a parte de cima por uma personalizada para você ;)


Os doces são da Lamego! O Junior, proprietário, foi super querido comigo, me emprestou todas as peças de cristal e cerâmica para suporte dos doces (gente ele tem muito bom gosto), além de ter entendido exatamente o que eu queria. O resultado final foi perfeito! Como eu imaginava! É bom demais trabalhar com profissionais assim né? Que traduzem os nossos desejos ;) rsss

Abaixo detalhes das peças da Lamego
O tema do Chá foi GIRLS JUST WANNA HAVE FUN

As águas eu comprei no Delta Supermercados . Os copos são da marca Paramount Plásticos e as taças eu comprei na Arroba aqui em Piracicaba. Mandei fazer os adesivos personalizados com a Yve (yyyve@hotmail.com).

Duas amigas queridas e especiais. Detalhe da Talita gravisíssima !!! ;)

Meninas essa rosé (Don Bonifácio Rosé) é maravilhosa! Leve, gostosa e perfeita para a ocasião. Ela é de uma vinícola que fica no Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul e ganhou a grande medalha de ouro no concurso mundial em Bruxelas.

Reparem na cor dela, super rosa rsss a cara do Chá ;) Eu comprei na Mercovino e eles entregam para todo Brasil! ;) 

Essa faixa e a coroa Bride to Be eu comprei em um site americano chamado Favours and Flowers e busquei em NY quando fui comprar meu vestido e conferir o NY Fashion Week ;) Não sei como é a entrega para o Brasil mas acredito ser possível.

Muito bom receber tanto carinho de pessoas super especiais...

Mais detalhes...

Eu entre as queridas Pá e Marcelinha


Gente essa é a minha mãe, coisa mais rica do mundo! Pois além de linda ela tem o coração mais puro que já conheci ;) Obrigada princesa por ser tão especial!


Meninas pára tudo!!! Olha que show as lembrancinhas da Janiero Body of Colours (no insta @janierobodyofcolours)

Minhas amigas ganharam bralets de renda coloridos! Muito amor! ;)


Eu resolvi dar as lembrancinhas das madrinhas e padrinhos no Chá. Fiz essas caixas de maneira com o monograma meu e do Marquinhos (M&M) em madeira tb. com a Alessandra aqui de Pira (leartbox@homtail.com). As das madrinhas laranja com flores em marrom e dos meninos marrom com flores laranjas. Vou fazer um post mais detalhado mostrando o interior e tudo que coloquei dentro ok?!


Comprei o tecido igual das caixinhas para amarrar as panelinhas de brigadeiro da Dona Brigadeiro, não ficou fofo?
Essa é minha cunhadinha ;)
Minhas queridas madrinhas Ju e Gabi (a Gabi é a mais nova grávida da turma, lembram no meu post de Ano Novo que ela estava tentando engravidar?)

Muito amor pelos presentes fofos que as meninas escolheram ;)


Bom, agora é a hora das brincadeiras. Elas me faziam uma pergunta e a resposta tinha que bater com a do noivo (elas gravaram um DVD). No caso de erro, muuuitos castigos e no caso de acerto as meninas pagavam o castigo. Até que foi equilibrado né girls? Rssss...


Até bigode eu ganhei. Thanks Ju lindaaaa rssss !!!

Lindezas! Karine e Ana
Cheers !!!! Meninas queridas!!!

No final os meninos foram liberados para subir até a Suite e curtir com a gente. A festa foi até de manhã...imaginem rssss



Vestido Topshop. Sandália Luiza Barcelos para Apparence Deux

Espero que tenham gostado ;) Beijos e um ótimo feriadinho amanhã para vocês!!!