New collection - Linda de Morrer para Apparence

 
Oi lindonas!!!

Já estava com saudade de postar um look novinho para vocês. 

Nos já recebemos o preview de verão da Linda de Morrer e meninas, ele está incrívelllll!!! Olha que eu vejo muita roupa, faço muitas coleções para o grupo Apparence e me encantei totalmente! Encheu meus olhos!

As peças estão super alinhadas com as últimas tendências mundiais,a Linda é expert em sair na frente. Uma dessas tendências é o étnico, que eu particularmente amo, e promete ser hit na estação novamente. Já começamos a ver um pouco dessa tendência na estação passada, em coleções inspiradas nos índios americanos, asiáticos, astecas, nas tribos africanas, entre outras nacionalidades.

O shorts (peça super chave no verão) que eu escolhi para esse look possui uma estampa étnica incrível em P&B com detalhe em vermelho que combina com tudo! A bata (super boho style) é ideal para combinar com o étnico, já que possui um shape mais larguinho e um tom claro para contrastar com a estampa do shorts. Vamos conferir?



Para vocês terem uma idéia do que encontram na nova coleção da Linda, segue alguns looks que chegaram na loja essa semana. Não deixem de passar por aqui para conferir tudo de pertinho!