Nosso segundo destino: Abu Dhabi

 
Oi amores!!!

Foram bem de fim de semana? Estou amando dividir com vocês cada pedacinho da minha honeymoon! Espero que estejam gostando. Ainda fico devendo um post completo sobre os detalhes do casamento, com fornecedores, ideias e dicas, combinado? Ah vocês viram no integram (@mazanetti)que já fez 1 mês que eu me casei? ;)

Bom, hoje vamos para a segunda parte da nossa lua de mel, os Emirados Árabes.
Um dos motivos pelo qual escolhi as Maldivas, além de suas belezas naturais, foi a conecção com Dubai. Amo viagens "de praia" mas gosto muito tb. do exótico, de uma viagem mais cultural e fiquei encantada com a possibilidade de conhecer os Emirados.

Nosso primeiro destino foi Abu Dhabi, o maior estado dos Emirados. Ficamos em um hotel incrível, ultra moderno e luxuoso. Pelas fotos vai dar para sentir um pouquinho do lugar, vamos ver?



Olha que lindo esse lounge do hotel, Adorei a poltrona colorida!
Nessas fotos a área da piscina que fica no último andar do hotel.
Vale muito a pena tomar um drink a noite no SKY LOUNGE. Imaginem as luzes coloridas de led que vão mudando de cor nessa estrutura que parece uma casinha de abelha em volta do hotel, iluminando o bar. É incrível!

As fotos acima são do nosso quarto. Adorei no banheiro os produtos da BeeKind, marca londrina de cosméticos

 
Nos fomos conhecer o Ferrari World mas acabamos não entrando no parque devido ao calor (também não estávamos a fim de montanhas russas na lua de mel né rsss). Você pode conhecer a estrutura do parque, comprar suvenires e tirar fotos com carros sem custo nenhum! É legal para conhecer. Pensem que o parque é todo de alumínio, imaginem o $$$$ para construir, os sheiks são demais!!! kkkkk ;)
 




Gente eu fiquei passada quando descobri que meu restaurante favorito da vidaaaaa Hakkasan está também dentro do hotel Emirates Palace em Abu Dhabi. Pensem na melhor Chinese/Fusion food! Meninas juro, vale muito a pena. Eu adoro o de Londres e esse com certeza é ainda mais especial. Vejam a vista da cidade a noite que linda! 

A apresentação dos pratos é sempre impecável e o sabores surpreendentes!

Bom amores no próximo post os detalhes da Grand Mosque. Mesquita mais linda ever!!! Beijosss