Yellow + Blue

 
Oi amores! Foram bem de fim de semana? O meu foi super agitado. Tivemos um casamento sábado belíssimo, foi o primeiro que fomos depois do meu. Muita emoção, é demais assistir depois de ter passado por isso. Vimos com outros olhos e deu muita saudade ;) foi demais! Amanhã vou postar alguns cliques para vocês diferentes do que postei no insta tá? (segue lá- @mazanetti)

Hoje eu trago uma proposta super confortável, cara do nosso verão 9que vai chegar rssss, tá um frio aquiii). Fiz a brincadeira de misturar o lima do top com o azul da saia para um visual mais despojado. Agora imaginem o look inteiro no mesmo tom (recebemos essa saia no lima também)...dá para colocar acessórios mais festivos e ir a um casamento na praia por exemplo, super bacana e usável depois.

Essa blusa curtinha (cropped) da Carina Duek veio em várias cores, super chiquezinha, fica bem com tudo! Reparem como não precisa mostrar a barriga para usar as blusas cropped, é só apostar nas peças de baixo com a cintura mais alta e pronto.

Vejam vocês ;)









Eu adoro dar nozinhos em camisas, pois além de deixar o look charmoso a gente consegue ajustar a peça ao tamanho que gostaríamos, no caso dessa camisa jeans, ela é um pouco comprida para mim, então o nozinho deixa ela no tamanho certo ;)
 

Blusa Carina Duek . Saia Carina Duek . Camisa Le Lis Blanc . Colar Luiza dias . Calçado Luiza Barcelos- tudo Apparence Deux 19-34342419

E aí meninas, gostaram?