Animal Print in Pink

 
Oi meninas!

A moda sempre nos pega de surpresa né? Um dia amamos algo tão loucamente que compramos, usamos, amamos e depois literalmente queremos passar longe rssss. Quantas vezes vocês foram pegas falando: "nossa isso eu nunca usaria" e de repente lá está você, procurando aquela peça e pensando: "eu PRECISO disso" rssss.

Os conjuntinhos são bem isso, antes da coleção passada eu jamais pensaria que iria gostar tando de combinar duas peças com a mesma estampa e hoje, eu adoro!Ele traz um frescor, uma leveza e uma boa dose de atualidade. Esse conjunto em Animal print PINK, que pode ser usado e comprado separadamente (imaginem que lindo o shorts com uma camisa jeans e um cinto bem bacana, ou a blusa com uma saia de couro bem descolada...mil possibilidades!) traz uma outra tendência que eu particularmente adoro, o look "Pijama Chic" rsss o nome é meio estranho mas traduz bem o que veremos por aí, peças com tecidos que lembram as roupas de dormir. São leves e tem a cara do verão queeeente do nosso BRASIL ;)

Vejam vocês o look que a Carina Duek preparou para o nosso Summer na Deux ;)


 






Eu gosto de brincar com as estampas, optei pelo calçado em verde, azul e rosa de listras e poas para compor com a estampa em pink ;)
 
Vocês gostam?
 
Look todo para Deux- Regata e Shorts Carina Duek . Calçado Esdra
19-34342419