Casamento Camila & Rafael

 
Oi amores!!! Sumi de vocês né? Com essa troca de coleção na loja acabei ficando até mais tarde por aqui todos os dias, mas agora estou de volta e hoje e dia de clicar muitos looks lindos para você. Enquanto isso, fiquei devendo o post com os detalhes do casamento que fui no último final de semana.
 
 
A noiva (que estava lindaaaa) escolheu as flores em nuances de laranja para contrastar com o azul e branco das toalhas de mesas, bem casados e lembrancinhas. Tirei algumas fotos para vocês conferirem:
 

Os doces foram da Lamego, mesmo fornecedor que fez o meu casamento ;) #muuuitobom
 

Meninas, vocês sabem da minha paixão pelas roupas da estilista Patricia Bonaldi né? Escolhi um vestido da PATBO todo bordado com paetês e cristais Swarovskis. Optei por uma maquiagem mais leve e o cabelo somente ondulado para o vestido sobressair. Vejam vocês, depois quero saber o que acharam tá? As fotos foram tiradas com o Iphone então não ficaram top,mas dá para vocês visualizarem ;) 
 

No banheiro ;)


Olha que linda a minha prima Carol(prima do Marquinhos agora minha também né rsss) vestido Patbo para Apparence One ;) Ficou muito princesa!


Eu e meu amor e ao lado com a tia Gis mãe da Carol e sócia na Apparence Deux e Emmy Store :) Ah reparem no detalhe das costas do meu vestido, ele tem um decote mais profundo do que na frente ;)
 
Vestido Patbo para Deux (disponível no tamanho 40 19-34342419) . Scarpin Miu Miu