Patbo no Jockey Club

 
Oi amoresss, vocês acompanharam meu insta ontem? (@mazanetti) Gente foi demais!!! A Patrícia Bonaldi sempre me surpreende e isso na minha opinião é o grande segredo de um negócio de sucesso- surpreender sempre, inovar, ousar mas sem perder o seu DNA. 

Ontem foi o desfile da sua segunda marca, a PATBO, dessa vez a Pat se inspirou no universo de Frida Kahlo para compor sua coleção. Imaginem muito rosa, pink, laranja, estampas multicoloridas, flores e aquele bordado todo repaginado, mas que tem "CARA" de Patricia Bonaldi sabe? Dessa vez ele aparece com mil cores, se contrastando de uma maneira que nos faz desejar, já! Muitos shapes que já conhecemos mas com estampas inusitadas, uma renda mais "handmade"...vejam um pouquinho do mood da coleção ;)


Eu pireiii no primeiro vestido acima, estampa mais linda! Os looks com shorts também estão um luxo vocês não acham?
Agora vejam um pouquinho do que rolou por lá ;)











Na saída presentinhos para quem compareceu ;) Nessa caixa vermelha muitos produtinhos de beleza, até cílios postiço tinha ;)


Eu ameiiiii o cabelo da Pat! Olha que penteado despojado e lindo. Bora guardar na pastinha de inspirações heim ;) Ótimo para usar com um lindo vestido de festa, gosto muito dessa cara despretensiosa com um vestido mais elegante.

Bom, para essa noite optei por um vestido da estilista (lógico né rsss) com casaco bem quentinho. O make eu mesma fiz e o no hair uma escova modelada e depois aquele ´pozinho verde da Lanza para dar volume na raiz sabe?. Tudo bem clean ;) Gostaram??? Espero que sim!!!

Beijos, amanhã tem mais!!!




Vestido Patricia Bonaldi . Bolsa Valentino . Sandália Luiza Barcelos (já perceberam que eu amo ela né? rsss combina com tudoooo) . Casaco Carina Duek