Básico necessário ;)

 
Oi amores! Como estão passando o sábado? Nos estamos trabalhando a todo vapor com descontos especiais na nossa linha festa! Se você tem algum evento em vista ou simplesmente não quer deixar de aproveitar essa promoção INÉDITA, venha até uma de nossas lojas! Ficaremos hoje até as 18:00.

Bom, eu sempre gosto de indicar a camisa jeans para minhas clientes como peça chave do guarda-roupa ;) pois ela é muiiito versátil, vai bem com TUDO, além de ser super charmosa. Eu uso muito no meu dia a dia, gosto com peças em couro, com jeans para um look total denim e até com peças mais trabalhadas em renda por exemplo.

O look de hoje traz duas referências fortes para esse verão. A primeira é o shorts com aplicações com pegada étnica e a segunda a sandália MARAAAAA de franjas em chamois da Carina Duek que também traz essa pegada étnica, BOHO CHIC

Deem uma olhada nesse mix e imaginem também esse shorts com uma sandália de salto linda caramelo e uma blusa de seda branca ou com uma rasteira marrom de couro e uma regata azul royal...dá para montar vários looks diferentes e interessantes ;) 

Meninas reparem nesse cinto que estou usando, ele é ótimo! É todo preto, muito bom de ter no guarda roupa. Esse shorts já tem bastante informação, assim como a sandália, então um cinto neutro, sem metais cai perfeito!

Tudo Apparence Deux- camisa Calvin Klein . Cinto Carina Duek . Shorts Linda de Morrer . Sandália Carina Duek

vendas: 19-34342419
online@apparence.com.br