Happy na Linda de Morrer

 
Oi amores, como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, super agitado, quem acompanha meu insta pode conferir ;)
 
No dia 04 de Outubro, a Linda de Morrer organizou um Happy Hour para apresentar sua coleção para um grupo de blogueiras e compradoras da marca antes do lançamento que foi no dia seguinte. Fiquei super lisonjeada com o convite e fui cobrir o evento para mostrar para vocês o que vem por aí.


 
 
Todas as bloggers puderam escolher um look para curtir o evento. Optei por um vestido longo de duas estampas, xadrez e floral. O xadrez vem com muita força para o nosso próximo inverno vocês sabiam? Podem se preparar! Gostei muito da versatilidade do vestido que pode ser usado com as flores na frente ou atrás. A abertura acima da cintura valoriza ainda mais essa região e deixa a peça mais interessante. Vejam vocês:



 
A coleção está super colorida e diversificada, muitos vestidos com estampas exclusivas, shorts variados, um mais desejo do que o outro, tees super divertidas, bordados, tecidos planos, calças estampadas... Eu gosto de descrever a Linda como uma marca que atende a mulher brasileira, que gosta de andar na moda, mas não abre mão das suas cores preferidas, das estampas e da modelagem que valoriza seu corpo. 

O evento foi super badalado. Adorei conhecer pessoalmente várias blogueiras que só conhecia pelo insta, trocar figurinha com as lojistas do Brasil e conversar com as estilistas e meninas que trabalham na marca. 



 


 
Créditos:
 
Cachaça Busca Vida (@instabuscavida), Mesa Ju Françozo (@jufrancozo), Pipocas Pipó Gourmet (@pipogourmet), Bolo @dafeiraaobaile, Fotos @hickduarte