Luiza Dias no Blog da Ma Zanetti

 
Oi meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é mais que especial! O blog conta com mais uma parceria de sucesso rsss, para mim é um super reconhecimento e confiança em um trabalho que faço com o maior amor do mundo ;) Saibam que escolho a dedo tudo que indico para vocês, procuro empresas e produtos que eu acredito e confio, acho isso crucial e indispensável para um trabalho honesto e perdurável.

Aqui em Piracicaba tem uma menina (lindaaa, super estilosa e mega competente) chamada Luiza Dias. Quem é daqui deve conhecê-la e quem não a conhece, já deve ter me visto usando suas belíssimas peças. Nos trabalhamos com ela na Apparence Deux já faz algum tempo e posso garantir que é sucesso total! Muitas das peças abaixo temos aqui na loja (e posso encomendar se quiserem alguma diferente do que temos), mas se você é logista aconselho a entrar em contato com a Luiza para ter esses produtos em sua loja ;)Anotem aí: contato@luizadias111.com.br

A marca Luiza Dias 111 é super vanguarda, tem um DNA bem marcado, do tipo que a gente olha e já sabe, é Luiza! Quero que vocês conheçam o mood dessa coleção e depois me contem se é ou não é de se apaixonar.... Ahhh, não se esqueçam de segui-la no insta tá?! @luizadias111 ;)



 

 
 
 
 

 
 
 
 
Vejam que incrível o vídeo da campanha!!!