Os congelados da Emporium Alimente

 



Oi amores!!! Vocês viram que fofo o jantarzinho que preparei em casa ontem para o luv (segue no insta @mazanetti)?! Acredito que não tem dia certo ou data especial para fazermos algo diferente e por que não especial, para nós mesmo e para quem amamos. Ontem em plena segunda, arrumei a mesa toda colorida lá fora, ascendi umas velinhas perfumadas e surpreendi o marido com um escondidinho MIX DE COGUMELOS delicioso do Emporium Alimente. 

A minha vida é uma super correria, mas ao mesmo tempo não quero abrir mão de comer produtos saudáveis e gostosos. Os congelados do Emporium caíram perfeitamente no meu dia a dia, principalmente para o nosso jantar. Saímos tarde do trabalho e mesmo gostando de cozinhar não sobra muita energia para isso durante a semana. Deixo sempre algumas opções no congelador e em 2 minutinhos esquento no micro e pronto! Dinner is served ;)




Meninas experimentem os produtos e depois me contem, tenho certeza que irão se apaixonar pela loja assim como eu, afinal, é tão bom viver de uma maneira mais leve e saudável não é mesmo?!
Beijos e até amanhã ;)