Trend Alert!

 




Oi lindonas, tudo bem que hoje é BLACK FRIDAY, mas o blog está em clima de cores, muitas cores rsss ;)

Vocês já acompanharam por aqui a tendência dos Print Tropicais, bem brasileiros, que remetem as florestas com nossa fauna e flora. Lembram??? 

Tudo bem que é algo bem exuberante,mas vá dizer que não combina com o nosso Brasil...As grandes marcas nacionais apostaram no HIT e nós da Apparence apostamos para os nossos clientes.

Vale usar uma peça estampada com algo mais liso e clean se você não é fã do LOOK TOTAL... Vejam as apostas da Mixed, Daslu e Linda de Morrer para essa estação ;)


Acho tão bacana ver como a decoração e a moda passeiam juntas...A Degusta Casa (loja renomada de decoração aqui na cidade) trouxe uma coleção repleta de abacaxis, limões, araras e folhas para enfeitar nossas mesas... Vejam que show! Eu #amei 


Eu e minha mãe fomos convidadas para montar uma mesa de Natal que irá ficar exposta na Degusta Casa durante todo o mês de Dezembro. Foi uma delícia brincar com as cores juntamente com a minha mãe e criar algo que tivesse a nossa cara. Optamos por um Natal bem brasileiro com elementos tropicais e com um mix de cores que eu particularmente amo, PINK + VERMELHO 
Vejam o resultado...


Aprovado? Ficou bem diferente né? Cara de Brasil ;) 
Uma ótima sexta para vocês e fiquem de olho que amanhã tem mais ;)
Beijos amoressss