Enoteca Saint Vin Saint

 

Oi lindonas! 

O final de semana está chegando e se você é de São Paulo ou vai passar por lá, eu tenho uma super dica de um Bistrô que descobri por acaso e achei o máximo! A Enoteca Saint Vin Saint! Amo São Paulo por isso, tem cada lugar, é tão grande, tem sempre algo novo para conhecer.

Saindo do showroom da Calvin Klein semana passada, passamos por lá e paramos! Deliciosa surpresa! Pensem em um lugar super aconchegante, com menu apetitoso... não deixe de pedir o "boeuf bourguignon", em francês, ou "carne de vaca da Bourgogne" acompanhado de risoto. Esse prato é o carro chefe da casa, mega saboroso! A seleção de vinhos é maravilhosa, o Bistrô na verdade é uma Enoteca. Alô amantes de vinho, vocês vão pirar!Os donos são super atenciosos e conhecem tudo! Entre AQUI para saber mais ;) e venham comigo pelas fotos... 


Vejam algumas de nossas escolhas testadas e aprovadas!

O primeiro é o "boeuf bourguignon" (gente é de comer chorando), o churros nem precisa comentar né? Eu amo! O primeiro da esquerda embaixo é uma tarte tartin de maça(torta típica francesa) e o último um risoto marinara divino!


Gostaram da dica amores??? Mais tarde tem mais tá? Fiquem ligadas!