O que vem por aí! By Linda de Morrer

 


Oi amores!!!!

Semana passada recebi um convite super especial ;) O marketing da marca Linda de Morrer(que eu amooo de paixão) me convidou para conferir a coleção de primeiríssima mão e escolher meus TOP TENs que serão lançados dia 27 de Janeiro. Eu fiquei super feliz a animadíssima para dividir tudo com vocês!!!


Essa jaqueta bomber na foto abaixo é uma das minhas apostas favoritas. Fica bem com tudo! Traz um ar super atual para as produções. Vocês vão ver muitas delas nesse Outono Inverno.



Vou postando 1 look por post e contando um pouco de cada proposta tá?

1ST LOOK: Bomber Jacket + Outwear Dress
 
Confesso que quando olhei esse vestido fiquei meio em dúvida, ele é bem aquela proposta underwear usado como outwear. Em outras palavras lingerie usado como roupa normal ;) Mas aí, vesti a jaqueta bomber, coloquei uma bota de cano curto sem salto e pronto! Ele ficou super despojado, com uma pegada meio grunge que eu adoro! Se você é mais clássica pode usá-lo com um blazer e sapatilha ou scarpin, fica lindo!
 
As fotos foram feitas em São Paulo pelo querido e talentoso Pedro Pereira. Espero que gostem ;) Bora ver???
 
Colar de NY (não me lembro a marca) . Pulseiras, Vestido e Jaqueta Linda de Morrer . Boot Luiza Barcelos para Apparence Deux
 
E aí aprovado????