Camisa & Companhia

 
 

Oi lindonas,tudo bem com vocês?


Que delícia esse friozinho né? Eu adoro!
Vocês já devem ter reparado que eu adoro uma CAMISA! Gosto pois é uma peça mega versátil que pode ser usada tanto para uma proposta casual com jeans, couro, t-shirt, ou para um look mais formal de trabalho, ou mais clássico mesmo. Dá para brincar bastante com ela na hora de montar o nosso #llokdodia ;)

Descobri uma marca incrível de camisas, a CAMISA & COMPANHIA, que tenho certeza que vão amar! Vejam só:


Eu pirei com a modelagem, qualidade de acabamentos, tecidos e sem contar a variedade de cores e padronagens!

Domingo fui almoçar com o love e montei minha produção a partir de uma dessas belezuras aí de cima. Gosto de brincar com o sério da camisa e do casaquinho de tweed com o despojado da calça rasgada e da botinha de couro com corrente. Esse mix fica interessante e não pesa nem para o despojado demais e nem para o sério demais, concordam? ;)

Olhem que avenida mais linda aqui na minha cidade!!! Fica beirando o rio Piracicaba.

A bolsa retrozinha by Soleah também faz um contraponto interessante no look ;) Eu estou amando uma bolsa vermelha no meu guarda-roupa meninas, é muito usável!!! Juro que não achei que fosse tanto. Tenho usado bastante.

 

Olha que detalhe mais lindo dessa gola toda prespontada, dos acabamentos em vermelho...eu fiquei encantada! Se você gostou também entre AQUI na loja online www.camisaecompanhiaonline.com.br

Casaquinho Apparence . Camisa Camisa & Companhia ( AQUI ) . Calça Linda de Morrer (amanhã na DEUX 19-34342419) . Bolsa Soleah ( AQUI ) . Bota Ellus ( @apparenceone 19-34346714 )

Beijos meus amores! Até amanhã :)