Photoshooting para LINDA DE MORRER

 
Oi meus amores!

Essa semana postei no insta minha ida para SP a convite da marca Linda de Morrer, lembram? Estava louca para dividir com vocês :)

Fiquei lisonjeada com convite para fotografar os looks desse último lançamento em SP. Gosto muito de todo #team Linda de Morrer além de ser fã numero 1 da marca :)

Vamos aos resultados dos primeiros looks desse super job ?!

 Esse vestido de bouclê traz a proposta NAVY de uma maneira super feminina. Uma peça deliciosa para ser usada com tudo, de botas a sapatilhas, ou de scarpin, assim como produzimos na Linda ;)
Imagino essa peça em uma viagem onde necessitamos de conforto e de estar bem vestida, para as mamães que tem criança e também precisam de looks confortáveis ou para você que assim como eu, não é mãe, não está indo viajar rsss, mas quer ficar linda de morrer ;)

Toda mulher precisa de um pretinho no guarda-roupa, concordam? Adoro a versatilidade desse modelo que permite tanto um look mais clássico se combinado a scarpins e clutches ou assim como produzimos, bem BOHO, bem FREE SPIRIT ;)
 
Essa bolsa maraaa já é minha, rsss e você pode ter a sua também entrando no e-commerce da SOLEAH ;) www.soleah.com.br
 
Vestido sob encomenda no marina@apparence.com.br ou 19-983972829
 
Quem gosta de xadrez? Eu adoro!!! Vale usar o look total ou desmembra-lo com um mix de jeans. Fica incrível também ;)
 
Conjunto Linda de Morrer sob encomenda no marina@apparemce.com.br ou whatsup: 98397-2829
 
E para fechar com chave de ouro um mix de body + saia lápis em estampa porcelana. O tecido é malha com um toque aveludado delicioso, mas super fresquinho. Eu adoro um floral e vocês ???
 
Esse body de um ombro só é muito charmoso né?
 
E aí meus amores? Gostaram do resultado das fotos? Essa é a primeira parte, a segunda vem semana que vem tá? Beijos Lindetes ;)