TREND ALERT - Candy Mood

 

Oi lindonas!!! 

Que tal cores pasteis que lembram os doces da infância? A onda das cores suaves que remetem aos marshmallows, balas e pirulitos, chamadas de CANDY COLORS , veio para dar um descanso no color blocking, pelo menos por enquanto e encher nossos guarda-roupas desse clima romântico e ultra feminino.



Para o nosso photoshooting convidamos clientes a amigas da marca para emprestar suas belezas e personalidades e assim mostrar para vocês o clima da coleção da nossa loja number 1 - Apparence ONE 

A beleza (cabelo e make) foi feita pelos queridos Rene Moraes e Alex Mendes. Gostamos muito do resultado, ficou natural e elegante, na medida! É tão bom quando encontramos profissionais assim pertinho da gente né? Indico demais! Ah, e eles só usam produtos tops no salão viu? 
  • tel : 25324341 
  • cel : 98425551 



Apostamos em produções para estilos diferentes de mulheres! Vamos aos detalhes? Venham comigo!!!




A Iza Tegon adora uma proposta mais cool e despojada! Combinamos o blazer candy color com o shorts jeans + tee da Rihanna. Uma maneira de usar o Candy sem fugir do seu estilo.

A Gabi Pettan apostou no vestido leve e super delicado com estampa floral. Para deixar  a proposta mais fashion combinou o dress com uma bolsa de franjas. Não ficou lindo? Adoro com botas e jaqueta para um dia mais fresquinho ;)

O meu tem um ar retro que eu amo! Muito feminino e mega confortável uma peça linda para dias mais fresquinhos. Imagino para um aniversário infantil, batizado, almoço em família. Ele tem cara de menina bem nascida não tem? Rsss ;)




A Maria Lina fica lindaaa com peças diferenciadas que valorizam seu rosto angelical e personalidade marcante. Apostou na blusa com shape quadrado de moletom matelassado. Proposta super atual!!!  

Reparem no vestido da linda Vivi Passeri, uma aposta ladylike que deixa qualquer mulher DIVA! Vestido incrível para qualquer ocasião! Pode ser usado com rasteiras, flats, boots mas o salto alto deixa-o mais que especial, concordam? Ah, esse modelo é ótimo para quem tem um pouquinho mais de quadril, valorizando a cintura e disfarçando o quadril ;)



Todas as peças são assinadas pela LINDA DE MORRER e temos disponíveis tanto na One (19-34346714) quanto na Deux (19-34342419)  ;)

Quero mandar um beijo grande para todos os profissionais que estiveram conosco nesse grande dia. Obrigada Paulo Spadoto pelos cliques incríveis, família Delabio pelo carinho e dedicação em tudo que fazem, meninas tops tops tops enfeitaram nosso dia, Alex e Rene por nos deixarem lindas rsss, Mariana, Roberta e Greyce pelo help no backstage que foi essencial e Crislen pelos óculos mais incríveis ever!

Beijos e um ótimo sábado para vocês ;)