TREND ALERT- Midi Skirt

 
Oi lindonas!!! Tudo bem com vocês?
Estão curtindo esse restinho de domingo? Espero que sim!!!

Amores vocês já devem ter notado que a saias midis vieram para ficar. Sim, a gente ainda estranha muito, ainda mais em um país mega tropical, onde os comprimentos menores, mais sexies estão sempre em evidencia. Mas, essa cara cinquentinha traz frescor para moda, uma busca pelos valores femininos, pelo romantismo…

Separei algumas dicas para vocês de como usar, com o que usar e depois montei um look deusooo com essa peça que está dando que o falar. Venham comigo:

 Gostaram das inspirações acima? De uma coisa é certa, a saia midi traz um ar mega estiloso instantâneo para a produção. Vejam a proposta que montei para quem, assim como eu, prefere um ar mais moderno do que lady like :)

Os cliques são do querido Bruno Medeiros www.brunomedeirosart.br



Adoreiiii o print dessa saia, as cores… Combinei com a tee divertida LAST CLEAN T-SHIRT (última camiseta limpa) + cinto com pedrarias e sandália de tiras e spikes.

Estou amando esse batom laranja matte (cobertura seca) da Inglot ;) a cor é a 401 ;) 
 Esse cinto é muito bacana para ter no guarda-roupa. Fica lindo com roupa de festa, sob um vestido clean de seda ou assim, deixando o look casual mais moderno.

Ahhh vocês repararam que eu super cortei o cabelo??? está curtinho né? Rsss.

Colar Apparence Deux . Tee Linda de Morrer para Deux . Saia Linda de Morrer para Deux . Cinto Bo.bô para deux . Sandália carina Duek para Deux.

Para vendas me mande email no marina@apparence.com.br 
ou whats 19- 998019080
Enviamos para todo Brasil ;)