Meu look em SP!

 

Oi lindonas...
Eu acabo nunca postando meus looks do dia a dia por aqui, sempre coloco no insta e deixo as fotos melhores, mais bem tiradas para o blog, mas achei bacana dividir mais detalhes desse com vocês.
 
Usei-o na minha última ida a São Paulo. Confesso que nunca tinha apostado (na vida real) na saia midi. Já havia fotografado muitas delas para o blog, mas sair de casa vestindo uma, foi a primeira vez.
 
Posso dizer? AMEI AMEI AMEI. Esse corte traz de volta o romantismo, a feminilidade. Me senti super princess com ela e fashion ao mesmo tempo pois montei o look com peças chaves para tirar o ar retrô que ela remete e levar mais para o lado fashionista...calma que vou explicar rsss.
 
Comecei a montar o look a partir da saia:
 Como ela tem volume (tem tule por baixo) e o tecido é bem encorpado, queria uma blusa cropped para deixar a silhueta mais magra.
 
Adoro misturar o FLORAL + RENDA, acho que fica interessante e menos óbvio do que uma peça lisa. O jeans que sempre quebra o ar certinho das coisas rsss, deu um toque especial ao look, mais despojado e casual.
 
Apostei no calçado de onça para mais um mix que tira o look do lugar comum. Acho a onça fácil de combinar, quase um neutro, juro rsss. Reparem vocês em cada detalhe: 
 

A pulseira linda é PATBO por Cláudia Arbex.
 



Perceberam que eu gosto de tirar umas fotinhas em casa sozinha né? Rsss.