Minha escolha- Trend Alert

 

E hoje o post é em tempo real para vocês !!! Acabei de gravar um programa para TV contando sobre a nossa FUN FRIDAY que rolou na Deux nessa última sexta feira e escolhi essas peças para usar.

Vocês já devem ter percebido que os kimonos estão com tudo... Pegou mesmo! Eu particularmente adoro pois eles trazem para o Verão aquela terceira peça que faz toda a diferença na composição de um look, assim como no inverno quando colocamos jaquetas e casacos deixando a produção muito mais interessante.

A Linda de Morrer arrasou nesse último lançamento e esse com certeza é o meu favorito! Estampa linda!


Apostei na calça rasgada pois amo combinar o jeans destroyed com estampas, acho que dá um ar despojado interessante, cool.


Por ele ser compridinho, vocês podem usá-lo também com shorts curtinhos ou saias. Fica muito bacana esse mostra-esconde ;)

Reparem nesse brinco mais lindo que temos disponível para venda aqui na Deux. Demais né? Amo essa cor.
 
Coloquei uma regata em tom de pêssego e achei que ficou interessante. Sempre gosto de lembrar que é preciso provar antes de dizer que algo dá ou não certo quando temos dúvida. No caso minha primeira opção quando olhei para o kimono foi o branco mas queria alguma cor diferente e deu certo ;)
 
Look total Apparence Deux: Brinco Lesis . Regata Cris Barros . Jeans Lilly Sarti . Kimono Linda de Morrer
 
Para vendas: 19.99801.9080
*enviamos para todo Brasil