TREND ALERT- Jacquard por Patbo

 


Hey girls!

Chegou o dia de vermos a segunda parte das fotos incríveis do shooting que fiz com a top Patricia Dedini semana passada. Ebaaa!

Vocês repararam como os tecidos de JACQUARD estão em alta? Já foi se o tempo que eles eram usados exclusivamente para móveis da vovó rs. Hoje o jacquard é uma super aposta da estação e traz um ar sofisticado e exuberante para as produções.

A Patbo se inspirou na África para seu Verão 2015, trazendo a riqueza cultural desse vasto continente para suas peças. O tecido desse shorts desejo da marca, nos transporta para esse universo cheio de referencia e elementos exóticos.

A mistura da renda com o jacquard super funciona! As jóias em esmeraldas e diamantes finalizam a produção iluminando o look.

Estava doida para mostrar mais esse trabalho para vocês que tem assinatura de styling, produção e fotos by Patricia Dedini. Look total Apparence Deux e beaute by Luiz Garcia e Wilson Castilho.

Let´s take a  look? Espero que gostem meninas ;)

Blusa Linda de Morrer . Shorts Patbo . Scarpin Luiza Barcelos (acervo pessoal) . Jóias acervo pessoal . Top Janiero (acervo pessoal)
 
Para vendas nos chame no whats da Apparence Deux- 19.99801.9080