Nova Parceria: SR Jóias Carlos Botelho

 

Oi lindonas!!

Hoje o post é mais que especial! Um novo parceiro começa aqui no blog, uma empresa super conceituada e tradicional em Piracicaba, a SR JÓIAS.

Sempre fui apaixonada pelas suas peças, sou cliente a muitos anos, acredito que a maioria dos Piracicabanos que apreciam jóias já passaram pela loja, afinal suas peças são encantadoras e eles estão sempre a frente em design, tendências e qualidade.

Fiquei mega feliz quando a SR abriu sua segunda loja aqui na Carlos Botelho (mesma avenida da Apparence Deux). Somos quase vizinhos, então ficou ainda mais fácil e prático conferir tudo de novo desse universo apaixonante.

Venham comigo pelos cliques que vou contando mais para vocês:


A SR Carlos Botelho, possui peças para todos os estilos: Para quem curte jóias mais delicadas para o dia a dia até peças SUPER glamourosas para a noite.



São tantasss peças maravilhosas que é até difícil escolher o que fotografar rss.


Acho super importante um espaço amplo e ao mesmo tempo reservado para a compra de jóias. A sala é super propicia para escolher as pedras mais lindas. Luz natural e artificial projetadas para uma super visualização.

Olhem esses anéis que poder!


E esse conjunto de esmeraldas não é incrível???



Eu tenho um conjunto de RUBI que eu amooo, mas esse é uma coisa de lindo! Me apaixonei!



Pequeninos fofos para o dia a dia. Olhem o do meio, o diamante é em formato de coração ;)


O brinco abaixo é um dos meus favoritos. Adorei a mistura de cores das pedras LILÁS + LARANJA! Trendy total !


Mais um que eu estou doidaaa! Acho lindo esses que "sobem" na orelha. Não é demais?



Essa é a fachada linda da loja. Convido vocês conferir as novidades, o espaço...as meninas são nota 10 e tenho certeza que irão encontrar presentes especiais e eternos.