WONDERLUST- Photoshooting Linda de Morrer

 
 
Hey girls !!!
 
Quem acompanha meu insta ( @mazanetti ) viu que fui conferir a coleção da Linda de Morrer de pertinho nesse último sábado. Meninas posso contar? Fiquei enlouquecida!
 
A LINDA apostou em uma campanha incrível chamada WONDERLUST- que retrata a mulher aventureira (olha eu aí rss), exploradora, cheia de bossa e romantismo. Suas peças trazem o universo GIPSY e BOHO com um forte DNA #freespirit que eu amo!
 
Venham comigo pelas fotos do super Rodrigo Bativa (queridooo segue ele- @rbativa) que vou contando detalhes do look para vocês!

 

Podem tirar os seus kimonos do armário por que eles não vão embora tão cedo! A coleção a LINDA trás estampas étnicas com bordados desejooo multicoloridos, franjas...uma infinidade de modelos exclusivos de tirar o fôlego. Esse é o meu favorito!
 
Acessórios de peso fazem toda diferença em uma produção. Chapéus, maxi colares, muitas pulseiras e calçados cheios de estilo vão tirar o seu look do lugar comum.
 
Esse colar maravilhoso é da top @prischiavinato . De babar né?!


Uma calça HIGH WAIST é must have no guarda roupa da menina antenada! Essa é daquelas SUUUUPER confortáveis, que só no toque sentimos. Eu amei!

 
 
 

GOSTARAM? Amanhã tem mais ;)