Ma Zanetti na Be Free

 


Oi meus amores! Estavam curiosas para conhecer um pouco mais da BE FREE? Então esse post é para vocês!

Há algumas semanas, fui conferir o primeiro lançamento da marca em São Paulo, a inauguração  foi um sucesso! A loja bombou, todos enlouquecidos com o produto que além de lindo (de encher os olhos) ainda tem um preço super especial. 

Vejam os meus looks favoritos da coleção FALL/WINTER da BE FREE e um pouquinho do que rolou por lá:


Eu e a querida blogger Michele entre os proprietários da marca que nos receberam super bem!

ME APAIXONEIIII por essas peças! Apostei na calça SUPER high waist resinada na parte da frente com esse casaco MARAVILHOSO e super levinho também no black. O top de renda cropped é para deixar o look bem despojado...uma inspiração bacana para ser usada em uma balada em dia mais friozinho não?



Fiquei com uma calça dessa para mim! Ela veste SUPER bem!



Gente e o tanto que esse tricot é lindo! Achei incrível a trama, o comprimento da peça o tom de Marsala...Apostei no look com shorts jeans e bota #overtheknee . Ficou lindo não? Gosto dessa brincadeira de colocar manga longa/peça super pesada + shorts curtinho.


Gente reparem na calça, trouxemos ela para vender aqui na Apparence Deux ( @apparencedeux ) e nossas clientes se apaixonaram pelo fitting da peça, ela veste como uma luva! O casaco bem "peludinho" deixou o look ainda mais estiloso não? Adoro combinar MARSALA + OFF + JEANS !


Eu adoro uma franja e essa blusa é de morrer de linda! Recebemos reposição dela na @apparence deux viu meninas?


A calça também é high waist. Amando essa onda da cinturas super altas!



E aí amores, gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!
Se você é lojista, o showroom fica localizado no MEGA POLO MODAS, agora se você é cliente e se apaixonou nos mande um whats para Apparence Deux que enviamos as peças para todod Brasil ;)