Ma Zanetti na Garnús

 

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Quero saber o que estão achando dos meus SNAPCHATS, estão gostando? Me mandem sugestões de assuntos e curiosidades que queiram ver tá? Para quem ainda não acompanha é só abaixar o aplicativo e procurar MA.ZANETTI ok?! é super reality show rsss ;)

Semana passada fui convidada para fazer parte do lançamento da Garnús, uma das minhas marcas favoritas da vida. Amo o estilo da marca, a modelagem que veste perfeitamente, o DNA expressivo e indiscutível. Enfim, foi um super prazer passar algumas horas por lá e dividir com vocês o que eles apresentam para essa estação.


A equipe Garnús é super animada e mega competente. As fotos abaixo são no final do nosso dia super produtivo :)


Olha quem passou por lá fazer comprinhas para @apparence e me prestigiar ;) Gislaine e a sogrinha Sonia Delabio.

Sou apaixonada pela combinação de cores que a marca aposta em suas peças. Os recortes são outro ponto forte que eu amo na Garnús. Achei esse vestido um charme para usar e abusar nesse inverno ;)





Gente esse vestido não é demais? Ele vem com um forro de malha como macaquinho que o deixa confortável e mega charmoso. Tem o preto e o off, difícil escolher né?


2 VERSÕES ;)





Adoro peças assim! Essa capa é o máximo! Pode ser usada com um jeans ou calça de couro bem sequinha, na foto apostei na saia para deixar o look mais charmoso e feminino.




As calças da Garnús são incríveis e vestem como nenhuma outra. Essa eu até levei para casa. Foi amor a primeira vista. Na foto está um pouco difícil de notar mas ela é em veludo e malha e tem recortes no na perna. A camisa também é um poder não acham? 






Esse shape de vestido é a cara da marca. Adorei esse super colorido para alegrar a estação mais geladinha.



Esse foi o look que usei para chegar ao evento. um macacão poderoso PB de alfaiataria. Apostei na jaqueta de couro e acessórios em prata para compor a produção. Os colares são @estelageromine , a jaqueta comprei fora do Brasil e a bolsa Miu Miu.





Adoro quando as costas são decotadas ;)




Último look do dia, um vestido CAPA maravilhoso! O tecido dele é super leve, uma delícia no corpo. Atrás um detalhe lindo de capa que deu todo charme a peça. 





Acima having fun com a querida Mari e com a Gra proprietária da marca. 

Muito obrigada equipe Garnús por me receber com tanto carinho e parabéns pela coleção. Sou fã de carteirinha e indico mesmo, vocês arrasam!!!! Para vendas varejo contate 19.99672.1064 @apparencedeux ou para ATACADO coloquei os contatos abaixo ;)