MAZANETTI IN LA - #ladyrockinginla

 

Oi meus amores!!!

Sumi de vocês por aqui né? Estava com uma certa dificuldade em estar em dia com todas as redes sociais que faço parte, mas essa semana (pós viagem, eventos, loja etc.) já consegui me organizar e estou de volta por aqui com tudo!

Amo dividir com vocês minhas idéias, opiniões e experiências por aqui. Adoro escrever e estava sentindo falta desse canal.

Acredito que vocês acompanharam minha viagem para LA com a Lady Rock né? Postei muuuito no insta ( @mazanetti ) e no snapchat ( MA.ZANETTI ),  mas quero contar detalhado tudo para vocês! Venham comigo:


Antes de embarcamos para LA, sai de Piracicaba com o pessoal da Lady e no caminho ganhei esse ticket ( passagem ) ilustrada pelo talentoso Everton Moreira ( @tonever ). Na "passagem" uma mini Ma Zanetti com óculos de coração avistando HOLLYWOOD, horário do voo e tudo mais. Uma graça para revelarmos o destino da nossa trip para todos vocês…e foi assim que fizemos!

Destino revelado, partiu aeroporto com look inteiro LADY ROCK claro! Adorei o meu combo, super minha cara: Jaqueta jeans escura + tee de elefante (amo) + jeans super skinny black + a mochila mais linda da vida :) toda jeans by LADY ROCK!




Para vocês verem de pertinho! Coisa mais fofa esse desenho, até a pintinha ele reproduziu. Adorei e já vou arrumar um cantinho especial para ela aqui no meu escritório :) rsss.



Para embarcar nessa campanha incrível fomos convidadas, eu a @dicadaka de São Paulo e a @viihrocha de Fortaleza. O intuito foi fotografar a coleção de Verão 2016 da marca e divulgá-la para todo Brasil. As fotos também serão usadas para o lookbook




Todos prontos partiu CALIFORNIA! EBAAAAA!

Meu coração era só alegria. Poder trabalhar e viajar com uma marca que tanto amo e tenho maior carinho ( vocês sabiam que a Lady Rock foi a primeira marca que me chamou para fazer presença em SP?) e com cias mais que queridas (eu não conhecia as meninas, na verdade nos conhecemos em um jantar organizado pela marca poucas semanas antes da viagem, mas tivemos a maior sintonia e foi incrível dividir essa experiência com elas) é PRICELESS ! Não tem preço!



E lá fomos nós… Julia Gianvechio (proprietária da marca), Rafael Gianvechio o responsável pelos cliques incríveis da Califa (dá um look nas fotos abaixo), e as bloggers Dica da Ka e Vi Rocha ;)