Primeiro Destino: Atenas

 

Oi meus amores.

A partir de hoje vou postar cada pedacinho da nossa viagem para Grécia para você que sonha em conhecer esse lugar ou simplesmente que ama viajar como eu rsss. Costumo dizer que viajar alimenta a alma, renova as energias, recarrega, abastece. Essa viagem foi sensacional em vários sentidos e quero dividir tudo com vocês. Em breve também teremos VLOG no Youtube. Stay tunned! ( é Marina Zanetti no youtube amores, se inscreve lá )



A nossa primeira parada foi Atenas. Fizemos - São Paulo - Frankfurt - Atenas. 
Adorei a localização do nosso hotel, ele fica ao lado do Parlamento e próximo de Acrópole, com uma vista maravilhosa a esse famoso sítio arqueológico.

O hotel é maravilhoso, super confortável (tem a cama mais macia da vida), elegante, tem um café da manhã perfeito, com a vista mais incrível e staff super atenciosa. Ficamos 2 noites e 3 dias. Achei ideal!  


Especial thanks para @behappyhoneymoon (agência que organizou a nossa viagem impecavelmente ) e preparou carinhosas recepções onde passamos.




Como essa viagem foi nossa comemoração de 2 anos de casamento, e queríamos descansar da loucura do nosso dia a dia, optamos por conhecer destinos mais pontuais e fazer passeios com calma, sem pretensão de conhecer cada ponto turístico de onde passamos. Na verdade somos um pouco assim sabe, gostamos de viver o lugar com calma, curtir o DOLCE FAR NIENTE ( ócio prazeroso, relaxante) e aproveitar os hotéis, sentar horas em um restaurante, curtir uma praia sem pressa de ir embora.

Bom, mas em Atenas (capital da Grécia), quisemos conhecer a mais conhecida e famosa acrópole do mundo por abrigar algumas das mais famosas edificações do mundo antigo. Dá só uma olhada no visual! Fomos no fim da tarde para assistir ao por do sol...





Para essa tarde apostei no vestido leve e super feminino by Skazi + flat Steve Madden. Vocês sabem que tenho mania com lenços né? Ainda mais em viagens...Ele de deixa o look charmoso e ainda protege do frio em restaurantes com ar super gelado. Esse comprei no aeroporto de Frankfurt de uma marca alemã super bacana que só trabalha com tecidos naturais - MP.




De babar o visual em cima da Acrópole de Atenas não?



Adoramos a idéia de almoçar no restaurante Dionysos com vista fenomenal para Acrópoles. Reparem na foto abaixo.



Impossível não provar a famosa salada grega (GREEK SALAD) = Fetta Cheese (amo esse queijo) + azeitona preta + cebola roxa + pepino + pimentão verde + tomatinho = HUMMMM saborosa e refrescante.



Fomos a pé do nosso hotel até Acrópole e achei ótimo. Igrejinhas charmosas, ruelas, restaurantinhos...um charme de passeio.


Programinha delicioso em Atenas: Jantar em nosso com vista para Acrópole iluminada. O menu é maravilhoso assim como o visual!



Não me lembro ter experimentado uma massa tao maravilhosa! Anotem essa dica! Imperdível para quem gosta de queijo de cabra. Sua amor!!!



As listras e os poas estão com tudo nessa estação e eu pirei nesse vestido que traz essas duas tendências de forma tão linda! 



Os acessórios da @estelageromine são demais não? Apostei nesses com madrepérola para compor com o vestido longo NAVY.


E para finalizar e deixar vocês com gostinho de quero mais...o café da manhã maravilhoso do KING JORGE ;) Rsss. Espero que tenham gostado do post! Quem tiver perguntas pode me escrever no insta que respondo para vocês tá? @mazanetti




Essa semana tem mais :)