Ma Zanetti no Lavras Fashion Day

 

Oi meus amores!

Há algumas semanas atrás vocês me acompanharam pelo SNAP no LAVRAS FASHION DAY no interior de Minas Gerais. Um evento de moda anual que conta com desfiles, coquetel e parcerias de sucesso. 

Me senti honrada em ser convidada para fazer parte desse evento. Tenho um carinho especial por Minas por ter nascido e ter família lá. Amo a terra e as pessoas calorosas que fazem parte desse belo estado.

Vamos comigo pelos cliques que vou contando tudo o que rolou nessa festa linda!



A @unicaloja juntamente com a marca Linda de Morrer foram as responsáveis pelo meu dress. Escolhi um vestido em jacquard com corte LADY LIKE pois queria algo especial para essa grande noite. A sandália dourada da Schutz foi presente da loja Silvia Calçados comandada pela blogger @jugoursand
 Adorei o resultado dessa produção que ficou ainda mais linda pelas mãos da querida @lilianemake que arrasou na make e da @alessandraledue responsável por esse super hair (e o tanto que esse aplique da Lé ficou show?! Adorei a sugestão dela, nunca tinha usado assim comprido.).


Tive a oportunidade de conhecer muita gente querida. Vejam algumas abaixo:









  Com a querida Alessandra, proprietária do salão LE DUE!






Durante a noite muitas SELFIES, desfiles e música boa. Foi um enorme prazer estar lá. Obrigada pelo convite queridas! Sucesso para vocês :)